segunda-feira, 21 de novembro de 2011

O problema em ser intensO é que intensidade assusta, afugenta, oprime. As pessoas preferem comer pelas beiradas, ficar apenas no superficial. Conhecer dá medo, ou você passa a odiar a pessoa, ou ela te cativa de tal modo que você se torna totalmente dependente. Mas nesse mundo de fast food ninguém tem tempo para se deixar cativar, quando você tá começando a conhecer uma pessoa, ela perde a graça, passa do tempo de validade, e você parte pra outra, pra "outras". Ser intenso não é uma escolha, ou você é, ou não é. 8 ou 80, não tem meio termo, não tem mais ou menos, não tem talvez. Ou é quente, ou é frio. Ou mergulha de cabeça ou pisa em ovos. Ou vive ou apenas existe.

Eu prefiro sempre correr o risco, sofrimento não mata não, e no final eu posso dizer 'eu tentei', 'não foi minha culpa'.

Sim, ser intenso é ser exagerado.
E quem é exagerado Vive, assume, acredita, tem coragem, quer sonhar, desejar, se emociona, se entrega, se joga,perdoa e sabe perdoar,erra e sabe reconhecer mas o principal, AMA sem medos superficiais !

As palavras que não cabem no dicionário desta categoria são: medo, monotonia e “ir devagar”
Agora e hora...o amanha pode ser tarde e simplesmente não existir mais...

Simplismente prefiro me jogar de cabeca ,do que ter receio e medo e ver a vida passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário